Manaus (AM) – A semana foi bem agitada nas redes sociais em Manaus, após aparição da Deputada Joana Darc (União Brasil) em um cruzeiro de Luxo nas Bahamas, na última terça-feira (11).
A parlamentar participava junto ao marido de um evento com a presença do cantor Wesley Safadão e ainda chegou a ser apontada pelos artistas enquanto estava no meio da plateia.
Acontece que entre uma falta e outra de Joana, houveram votações de importantes de projetos na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Como por exemplo, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que aconteceu na última quarta-feira (12).
A deputada afirma que deixou tudo organizado, com um documento em que informava a ausência e que o as faltas fossem descontadas de seu salário, mas acontece que o sistema online da Aleam não mostra se o documento foi protocolado e divulgado pelas próprias redes sociais de Joana, sem se quer ser carimbado.
Com isso, Joana pode ter criado mais um fato negativo contra si, que pode, inclusive, abrir caminho para um inquérito administrativo contra ela, por supostamente ter forjado a entrega do documento.