Entretenimento
Pelé está em cuidados paliativos após quimioterapia não apresentar mais efeitos

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé, está em cuidados paliativos para o câncer que enfrenta no cólon. Isso significa que ele não está mais sendo tratado com quimioterapia e recebe cuidados para amenizar os sintomas da doença, como falta de ar e dor, segundo o jornal Folha de S. Paulo.
Esse tratamento é indicado para pessoas que estão com doenças em condição progressiva de morte. Segundo boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (2), o Rei do Futebol foi diagnosticado com uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos.
A resposta tem sido adequada.De acordo com os médicos que cuidam da saúde do Atleta do Século, ele continua internado em quarto comum, está estável e com melhora geral no estado de saúde. Pelé voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein na terça-feira para a realização de exames.
A visita não estava agendada e ele foi levado ao local pela mulher, Márcia Aoki, e por um cuidador após se sentir mal. Segundo reportagem da ESPN, o quadro do ex-atleta requer cuidados e a quimioterapia realizada nos últimos meses já não estaria mais apresentando efeitos.
