Connect with us

Polícia

Homem agride mulher e quebra patas de cachorro em Manaus

Published

on

Foto: Divulgação

Manaus/AM– Um jovem de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, acabou preso após agredir a ex-companheira, de 27 anos, e quebrar as patas de um filhote de cachorro na último quinta-feira (19), em Manaus, por não aceitar o fim da relação.

Segundo a delegada Déborah Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o crime aconteceu durante a madrugada, quando a jovem quis conversar com o suspeito para pôr fim ao relacionamento de pouco mais de um ano, mas o mesmo não reagiu de forma calma.”Ela queria terminar porque ele não era de palavras, era agressivo e quando recebeu a notícia, para atingir (psicologicamente) a vítima, ele pegou o cachorrinho e começou a enforcá-lo e apertar o focinho dele para não chorar.

Depois com raiva, ele jogou o cachorro no chão, passando também a agredi-la com socos e chutes”, detalhou a delegada.

Após o crime, o agressor foi para casa de familiares. Depois de algumas horas, a vítima percebeu que o ex-namorado teria levado o seu celular e o dinheiro que ela estava guardando para fazer reformas na residência, e foi até onde ele estava para cobrar seus bens.”Nessa novo local uma nova briga começa e ele volta a agredi-la, desta vez, ela se defende com um cabo de vassoura e depois aciona a polícia, que o prendeu em flagrante. Ele negou as agressões em depoimento, mas confessou que jogou o cachorrinho.

Porém sem a intenção de machucá-lo e sim para magoar a ex-companheira”, continuou a delegada.Ainda conforme a autoridade policial, inicialmente, a vítima acreditava que o animal estava bem, mas quando os investigadores foram deixar a jovem em casa e perceberam que o animal estava ferido e o levaram para um hospital veterinário. “O animal se tremia de dor por conta das fraturas nas duas patas.

Os investigadores daqui da DECCM socorreram o animal e junto com outras pessoas, fizeram uma vaquinha para ajudar nos custos do tratamento”, garantiu.O suspeito deve responder pelos crimes de maus-tratos aos animais, além de lesão corporal, violência doméstica e injúria.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement