Connect with us

Brasil

Mãe é presa após confessar assassinato do próprio filho de 5 meses

Published

on

Brasil – Uma mulher foi presa na última quarta-feira (10) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, após confessar ter matado seu próprio filho, um bebê de 5 meses, conforme informou a Polícia Civil de Goiás (PC-GO). Inicialmente, o caso foi tratado como “asfixia durante a amamentação”, mas investigações posteriores do Instituto Médico Legal (IML) revelaram lesões que levantaram suspeitas sobre a causa da morte.

A investigação começou quando o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia detectou possíveis lesões na região do crânio do bebê durante um exame. O IML então entrou em contato com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, informando que o corpo do bebê, removido do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), apresentava sinais que contradiziam a alegação inicial de morte por asfixia.

Com base no laudo cadavérico preliminar que indicava lesões incompatíveis com a versão dos pais, a Polícia Civil conduziu uma investigação mais aprofundada. Os pais foram levados à delegacia para prestar depoimento. Durante o interrogatório, a mãe do bebê confessou ser a autora do crime.

Advertisement

A prisão da mulher contou com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que auxiliou na condução do caso.

 

Advertisement
Advertisement
Advertisement