Açaí TV Manaus
Polícia

Jovem deixa prisão apenas para ser morto a tiros em rua da Zona Leste de Manaus

CASO DA MORTE AINDA É INVESTIGADO.

(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Manaus – Na noite desta segunda-feira (13), Clízio Orlando Nogueira Júnior, de 23 anos, foi executado a tiros na Rua Travessa 6, comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima havia deixado o sistema prisional recentemente, onde cumpria pena por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Fábio Silva, testemunhas relataram que Clízio estava em uma esquina, quando um carro modelo Ônix, de cor branca, se aproximou. Sem aviso, os ocupantes do veículo abriram fogo contra ele, atingindo-o diversas vezes antes de fugirem.

LEIA MAIS: Homem é morto com tiro na cabeça ao tentar impedir furto de fios em Manaus

Peritos da Polícia Civil contabilizaram oito disparos no corpo da vítima, sendo a maioria deles na região da cabeça, o que indica uma possível execução premeditada. O crime reforça as suspeitas de um possível acerto de contas ligado ao envolvimento da vítima com atividades ilícitas.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão investigando o caso e buscando pistas sobre os autores. O local não possui câmeras de segurança visíveis, o que pode dificultar a identificação dos suspeitos.

A polícia solicita que informações sobre o caso sejam repassadas anonimamente pelo disque-denúncia 181. O crime aumenta a preocupação com os índices de violência letal na capital amazonense.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais