Connect with us

Brasil

Vídeo mostra o que acontece com jovens acusadas de sair com vários homens casados

Vítimas foram levadas ao hospital com ferimentos graves; caso está sob investigação.

Published

on

Brasil –  Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (24) mostra duas mulheres feridas após serem brutalmente agredidas por criminosos em uma comunidade de Sobral, no interior do Ceará. Segundo informações preliminares, as vítimas teriam sido punidas por traficantes por se envolverem com homens casados, uma conduta considerada proibida dentro da facção criminosa que controla a área.

As imagens mostram as jovens deitadas em macas dentro de um hospital, com marcas evidentes de agressão. O vídeo, que viralizou, foi publicado com a legenda irônica: “Minhas amigas depois de ficar com macho casado”. O conteúdo gerou indignação e levantou debates sobre a violência imposta por grupos criminosos em determinadas comunidades.

LEIA MAIS: Baixaria de novinhas  mulher sem calcinha rola no chão com rival e mostra todos os detalhes; assista

De acordo com relatos, as vítimas teriam sido capturadas e espancadas como forma de represália. A identidade das mulheres não foi divulgada, e ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) informou que está investigando o caso e buscando identificar os responsáveis pelas agressões. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação dos fatos pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Advertisement